A difusão é em bruma. A textura é bifásica e tem um acabamento não oleoso. Tem uma fragrância viciante de Laranja Doce, Tiaré e Baunilha. A sua fórmula respeita o meio marinho.
Descubra este óleo lácteo, que repara e sublima o cabelo e ao mesmo tempo protege-o dos raios UV, sal e cloro. Para todos os tipos de cabelo e couro cabeludo.
Agitar antes da aplicação, pulverizar no cabelo seco ou molhado com uma distância de 20 cm, antes e durante a exposição solar. Voltar a aplicar após 2 horas. Precauções: não utilizar como protetor solar do rosto ou corpo.
Fórmula vegan* com 47% de ingredientes de origem natural. Principais Ativos: 2 Filtros Químicos, Óleo de Coco Bio, Pantenol, Açúcares Naturais e Óleo de Jojoba. *sem ingredientes ou derivados de origem animal.