0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
PORTES GRÁTIS > 39.99 € EM PORTUGAL CONTINENTAL E ILHAS *Envios Standard e excepto fraldas e nutrição infantil

Encomendar

Como Encomendar 

Coloque o nome do produto, a marca ou a categoria do produto na barra de pesquisa.

Depois de encontrar e selecionar o produto, será encaminhado para a sua página de informação detalhada.

Indique o número de unidades que pretende e clique em "Adicionar ao Carrinho".

Clique no Saco e finalize a sua encomenda preenchendo os dados referentes ao envio e método de pagamento.

Receba a encomenda confortavelmente em sua casa!

 

ENTREGAS

 

O prazo total de entrega da sua encomenda será equivalente ao prazo de preparação acrescido do tempo de transporte. Todos os produtos disponíveis são expedidos entre 1 e 3 dias úteis após a confirmação do pagamento da encomenda.

Sempre que uma encomenda é efetuada até às 13h, comprometemo-nos a fazer todos os possíveis para que a mesma seja expedida no próprio dia.

O método e respetivo prazo de entrega da encomenda é disponibilizado antes da realização do pagamento. O custo de cada envio é calculado para cada encomenda e depende do peso dos produtos, do destino e da urgência do envio. Ao finalizar a compra receberá as diferentes opções disponíveis.

Existem diferentes alternativas para a sua encomenda poder chegar até si:

Levantamento na Farmácia Campo Maior

Se reside ou planeia deslocar-se a Campo Maior, selecione esta opção. Não tem qualquer custo e basta passar pelo balcão da Farmácia para levantamento da sua encomenda. Assim que a encomenda ficar disponível para levantamento será contactado.

Entrega via Transportadora

No caso de não ter a possibilidade de nos visitar na Farmácia Campo Maior, poderá receber a sua encomenda na morada que indicar e após confirmação do pagamento, a encomenda é processada e enviada de forma rápida, cómoda e segura. Para compras superiores a 39,99€, a entrega é gratuita em Portugal Continental (excepto fraldas e alimentação infantil) em envios CTT Standard.

Nas campanhas "Portes Grátis" em compras acima de 15€ a promoção apenas é válida em envios CTT Standard e exclui fraldas e alimentação infantil.

Entrega ao Domicílio

Este método de entrega apenas é válido para os medicamentos sujeitos e não sujeitos a receita médica, estando limitado aos concelhos de Campo Maior, Elvas e Arronches. A entrega ao domicílio tem o custo adicional de 3€ e os artigos são entregues por um dos colaboradores da Farmácia Campo Maior entre 1 a 2 dias úteis após o pagamento da encomenda.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

A Saúde Mayor disponibiliza vários métodos de pagamento. Deverá escolher o método de pagamento mais conveniente para si quando terminar a encomenda. Poderá selecionar:

MB Way - Este método de pagamento é válido para compras nacionais. Após selecionar este método e finalizar encomenda, será direcionado para uma nova página de pagamento.

Paypal - Este método de pagamento é válido para compras nacionais e internacionais. Após selecionar este método e finalizar encomenda, será direcionado para a página de pagamento Paypal.

Referência Multibanco - Este método de pagamento é válido para compras nacionais. Após selecionar este método e finalizar encomenda, será direcionado para a página de pagamento Lusopay onde encontrará os dados: entidade, referência e montante. Poderá efetuar o pagamento através de uma caixa multibanco ou homebanking.

Cartão de Crédito - Este método de pagamento é válido para compras nacionais e internacionais. Após selecionar este método e finalizar encomenda, será direcionado para a página de pagamento euPago.

Todas as faturas são processadas pelo nosso software de faturação e enviadas para o endereço de email que se encontra associado à encomenda.

 

No caso do pagamento não ser efetuado com sucesso ao fim de 3 dias, a encomenda será automaticamente cancelada.

 

Devolução ou Troca

 

Após a receção da sua encomenda, pode proceder à troca ou devolução da mesma no prazo de 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire a posse física dos produtos.

Para solicitar a troca ou devolução, deve contactar-nos através do e-mail [email protected] de forma a serem dadas as indicações para efetuar a troca ou devolução. Neste processo deve indicar o n.º de encomenda, n.º de fatura ou n.º de venda, os produtos a devolver e o motivo.

Nas situações de troca ou devolução dos produtos adquiridos, os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos e despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.

Qualquer devolução ou troca de artigos deverá respeitar as condições originais de acondicionamento. Os artigos devem ser restituídos à Saúde Mayor em perfeitas condições de venda, com a embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura.

Não são aceites trocas ou devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos, Suplementos Alimentares, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias elásticas, etc.), Produtos de higiene (ex: bombas de extração de leite materno, protetores de mamilos, conchas coletoras de leite, discos de hidrogel, pensos, etc.), Roupa interior (ex: cintas de gravidez, faixas pós-parto, etc.) e qualquer outro artigo personalizado.

Não poderemos aceitar a troca nem a devolução dos artigos se a embalagem estiver danificada ou apresentar marcas evidentes de uso. A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições anteriormente descritas.

 

Cancelamento

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso ao fim de 3 dias, são automaticamente canceladas.

Apenas poderá preceder ao cancelamento de encomendas que se encontrem em processo de preparação, antes do envio da mesma.

Para efetuar o cancelamento da sua encomenda deve entrar imediatamente em contacto com a Saúde Mayor através do e-mail [email protected] e comunicar a sua intenção, indicando o n.º de encomenda e o motivo.

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 24 horas a contar da hora de finalização da encomenda.

 

Produtos Danificados

 

Na eventualidade de receber em sua casa produtos danificados (com a embalagem de envio danificada) deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando-nos para [email protected]. Deve também contactar-nos caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.

Para os clientes lesados que constataram problemas na qualidade dos produtos ou medicamentos, os gastos de envio para a nossa morada serão assumidos pela Saúde Mayor.

 

 

MEDICAMENTOS

 

A distribuição e entrega de qualquer medicamento está limitada ao município onde se encontra instalada a Farmácia Campo Maior e aos concelhos limítrofes. Como tal, a nossa entrega de Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM) e de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) está legalmente limitada aos concelhos de Campo Maior, Elvas e Arronches.

Deste modo, não será possível concluir a encomenda se for adicionado ao carrinho um MSRM ou MNSRM, e colocado um local de entrega com uma localidade diferente das mencionadas acima.

Para encomendar Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM) é necessário preencher os dados necessários e submeter a receita médica. Quando receber os medicamentos em casa, um dos farmacêuticos da Saúde Mayor compromete-se a contactá-lo para prestar aconselhamento ou esclarecer dúvidas.