Portes GRÁTIS encomendas +39,99€ (PT Continental. Exceto alimentação infantil e fraldas)
Imagem Meramente Ilustrativa

Caudalie Vinosource Hydra Kit Verão 2022

Ref.: 7247486

MARCA: Caudalie
CATEGORIA: Cuidado Diário
SEM STOCK

Logo que tenhamos stock entraremos em contacto consigo:


Deixe-se seduzir pelos cuidados de culto de Rosto e Corpo Caudalie. Cuide a sua pele com uma limpeza suave e uma hidratação intensa.

Descrição Detalhada

Caudalie Kit Os Essenciais é constituído por:

Caudalie Vinoclean Espuma de Limpeza (50ml) é um cuidado de limpeza sem sabão, indicado para todos os tipos de pele. A fórmula contém uma base de lavagem ultra suave, com 97% de ingredientes de origem natural que limpa e liberta a pele de impurezas; uva que hidrata e confere luminosidade; salva, com ação adstringente; e camomila com ação calmante. A pele recupera luminosidade, suavidade e frescura.

Caudalie Vinosource-Hydra Geleia de Água de Uva Hidratante (15ml) é um cuidado de hidratação, indicado para peles sensíveis, normais a mistas. A fórmula contém Extrato de Aloé Vera, reparadora e apaziguadora; e Água de Uva Bio Prébiotica com ação hidratante e antioxidante. Hidrata intensamente e reforça a barreira cutânea. Textura gel-creme ultrafresca. Não comedogénico. Testado sob controlo dermatológico. Sem silicones e sem parabenos.

Caudalie Gel Duche Thé des Vignes (30ml) é um cuidado lavante sem sabão, indicado para peles sensíveis. A fórmula contém uma base lavante suave de origem vegetal que respeita o pH fisiológico da pele, e Aloe Vera. A fragrância Thé des Vignes contém notas de almíscar branco, neroli e gengibre.

Caudalie Cuidado Corporal Nutritivo Thé des Vignes (30ml) hidrata e perfuma intensamente. A fórmula contém Polifenóis, com ação antioxidante e antirrugas; Óleo de Grainhas de Uva, nutritivo e reparador; e Óleo de Sésamo, suavizante. A sua textura leve penetra rapidamente e deixa a pele suave, luminosa e confortável. A fragrância Thé des Vignes contém notas de almíscar branco, neroli e gengibre. Sem parabenos.

PRODUTOS RELACIONADOS